Loja de material de Construção atingida

As fortes chuvas ocorridas na madrugada desta quinta-feira 11, que durou quase duas horas de muito toró, provocou grandes estragos nos bairros e principalmente no centro da cidade, atingiu casas e comércios chegando a água atingir cerca de 1 metro de altura nos trechos das ruas Mariano Campos, Jequié, Ilhéus e Marechal Deodoro.





Loja de Calçados

Fotos print vídeo: Gilson Vasconcelos/ TV Catolé

Nesta manhã de quinta o repórter Gilson Vasconcelos da TV Catolé, conferiu os estragos e divulgou um vídeo nas redes sociais. Várias famílias foram atingidas, assim como também algumas lojas do comércio naquele trecho. Apesar de existir uma galeria de águas pluviais naquela localidade, não foi possível suportar o volume da chuva. Confira também:

Itapetinga: Fortes chuvas alagam corredores do Hospital C. R. Fund. José Silveira



A Prefeitura Municipal de Itapetinga através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos encaminhou mais de 20 trabalhadores para o trecho, dando início aos serviços assistência e recuperação das vias públicas causadas pelo estragos da chuva.

O Secretário de Infraestrutura Gustavo David, Vereador Tarugão e o Prefeito Rodrigo Hagge estiveram no local, dando apoio às famílias e buscando meios de solucionar os transtornos causados nas vias públicas. A Secretaria de Ação Social emitiu uma nota de alerta, mais chuvas poderão vir nas próximas horas, foram cerca de 155 mm de chuva em aproximadamente duas horas. Em caso de necessidade a Secretaria de Ação Social disponibilizou o contato de telefone 32616878.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias