Sivaldo mais conhecido como “Galego”,que é funcionário efetivo da Prefeitura Municipal, continua desaparecido desde o último domingo 14, após fugir do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira).

Familiares contaram que naquela noite “Galego” estaria sob observação na unidade hospitalar, quando resolveu sair por conta própria sem que os médicos dessem alta. Ainda de acordo com familiares o paciente fugiu por volta das 23:40, pegou um moto-táxi com destino ao Bairro da Vila Isabel e na altura da pousada Por-do-Sol ele teria se despedido do moto-boy seguindo  a pé em rumo ignorado.

De onde ele teria descido da moto, são cerca de 250 metros da casa dos seus familiares, a família acredita que por conta de sua saúde debilitada ele perdera o caminho de casa e ter ido para o lado oposto, sentido as margens do Rio Catolé, há informações de que alguém teria visto ele nas proximidades da pedreira, próximo ao rio.

Sivaldo é morador do Bairro Vila Aurora, nas proximidades do Colégio CAIC, ele se afastou da Prefeitura ( está encostado pelo INSS) para se tratar da saúde e de problemas com alcoolismo, familiares se encontram preocupados, pois sua saúde está bastante debilitada. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Silvado, favor entrar em contado com a família imediatamente pelo Cel: 981259201.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias