Na manhã desta quarta-feira 24, uma OPERAÇÃO da PC 27 – DEPIN- 21a. Coorpin – Itapetinga/BA, comandada pelo Delegado Roberto Júnior, cumpriu mandados de prisão contra criminosos que estariam escondidos em bairros da cidade e região do Médio Sudoeste.




📂 ALVOS: 06 alvos em cinco cidades na Coorpin, sendo que dois mandados oriundos da Comarca de Itambé, por homicídio, foram cumpridos em Almerara-MG, pela PC de MG, sendo eles GABRIEL SILVA LEMOS e ALAN SANTOS SOUZA.

📂 NATUREZA DE MP: Prisões Preventivas por homicídios, roubos e estupro a vulnerável.

📂 RESULTADO: Com êxito no cumprimento de dois mandados acima citados.

Outras incursões foram realizadas em ITAPETINGA, culminando numa prisão em flagrante por tráfico de drogas e em apreensões

📂 *MATERIAL APREENDIDO:

-02 balanças de precisão;
-190 cápsulas de cocaína;
-160 pinos de crack;
-tablet marca Samsung objeto de furto.

📂 HISTÓRICO: O DPC Roberto Júnior, Coordenador Regional e o DPC Irineu Andrade, titular da DT de Itapetinga, acompanhado de Investigadores lotados no SI desta unidade, realizaram incursões em Itapetinga prendendo em flagrante HUGO ALVES DAMASCENO, 21 anos, de posse de 17 cápsulas de cocaína, na sua residência no bairro Quintas do Morumbi e apreendendo os demais entorpecentes e objetos na residência de RUFINO MAURÍCIO DOS SANTOS JÚNIOR, no Residencial 12 de Dezembro, que empreendeu fuga, porém com sua identificação será representado por sua prisão preventiva.

Fonte: 21a. Coorpin