Uma mulher veio a óbito e pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas após sofrerem um trágico acidente automobilístico na noite deste sábado 25. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Itaju do Colônia, próximo a cidade de Santa Cruz da Vitória região sul da Bahia, envolvendo um veículo de passeio vw Gol e uma caminhonete.



A jovem identificada como Tatiele Menezes moradora do Distrito de Bandeira do Colônia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os demais ocupantes do vw Gol identificados como: Bruno Brito, Marco Antônio  e Regivaldo foram socorridos e encaminhados para a cidade de Itabuna. Regivaldo conhecido como Regi, era o condutor do veículo VW Gol e morador do Distrito de Rio do Meio, não obtivemos informações dos ocupantes da caminhonete nem do estado de saúde deles.

De acordo com informações a turma do Gol vinha de um torneio de futebol, quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle na estrada que é de terra e bastante perigosa batendo de frente com o outro que vinha na mão contrária.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias com informações do Blog Itororó Já