Na tarde de hoje, Policiais Civis de Itapetinga coordenados pelos DPCs Roberto Júnior e Irineu Andrade, deflagraram a OPERAÇÃO SÃO JOÃO SEGURO, prendendo em flagrante VAGNO COELHO DE SOUSA, que mantinha em sua residência aproximadamente 160g (cento e sessenta gramas) do entorpecente cocaína, 02 (duas) balanças de precisão, outras 16 (dezesseis) cápsulas de cocaína, 315 (trezentas e quinze) cápsulas vazias que seriam utilizadas para embalar e comercializar a droga, centenas de pequenos sacos plásticos também utilizados para embalar droga, 01 coldre e 01 aparelho celular.

VAGNO, é apontado pelos Policiais Civis como gerente do tráfico no Bairro Américo Nogueira, assumindo o comando após a prisão do seu irmão YURE SOUSA ALVES, conhecido por BILA, indiciado por homicídio e tráfico de drogas.

Ainda segundo os policiais, a cocaína apreendida seria comercializada no Parque Poliesportivo da Lagoa, local onde será realizado o São João.

Chamou a atenção dos policiais o local onde a droga foi aprendida, um fundo falso escondido no interruptor de tomada.

Ainda no curso da operação, as equipes aprenderam no Residencial 12 de dezembro, uma motocicleta sem licenciamento supostamente utilizada em roubo a transeuntes.

Fonte: DPC Roberto Júnior