Bianca Bin publicou uma foto toda “zen” no Instagram, mas a paz da atriz não durou muito tempo. Ela teve que rebater uma seguidora, que a alertou para tomar cuidado com Paolla Oliveira — que interpreta Vivi, par romântico do personagem de Sergio Guizé, o Chiclete, marido de Bianca, em “A Dona do Pedaço”.

Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, escreveu a pessoa.

“Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando ‘Viclete’ [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]”, disse Bianca.

A atriz continuou defendendo o marido.

“Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em ‘A Dona do Pedaço’. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um ‘não ator’ entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”, finalizou.

Guizé e Bianca começaram a namorar durante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, que chegou ao fim em maio de 2018. Eles sempre procuraram manter discrição no relacionamento. Guizé e Bianca vivem isolados em um sítio recém-comprado em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Bianca Bin rebate seguidora que pediu para ela tomar cuidado com Paolla Oliveira