O Vereador Romildo Texeira de 62 anos, eleito com 497 votos pelo PSL na coligação União, Força e Renovação, caminha para concluir seu terceiro ano de mandato, porém sendo cobrado pelo povo e agora até desafiado por representantes da Secretaria de Saúde do município, por nunca ter pisado os pés na Secretaria para cumprir sua função de mandato.

 Como sendo presidente da comissão de saúde na Câmara e famoso apenas por gerar Tumulto, Romildo “Tumulto” tentou sem nenhuma base de informações alfinetar a atuação da Secretaria Municipal de Saúde, mas deu com burros n’água. Foi desafiado ao vivo em programa de rádio pela equipe representante da Secretaria falada em nome do Secretário Danilo Patês à comparecer na sede da Secretaria e ver de perto todas as demandas e avanços feitos na Gestão Rodrigo Hagge.

Será que ele vai??. Segundo às más línguas, Romildo só sabe legislar escorado em Prefeitos, sendo barganhado politicamente, mas atuar que é bom como vereador e cumprir suas funções, ainda lhe falta culhão.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Noticias