Valter Souza Santos de 49 anos, vítima do acidente automobilístico ocorrido na manhã de quarta-feira 17, num trecho da Av Paulo Souto, Bairro Vila Isabel, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início desta tarde de sexta-feira 19, no Hospital de Vitória da Conquista. Valter que também era conhecido como Tim, era morador da rua, D no Bairro Hilda Gama “Portelinha”.



No dia do acidente Valter seguia de carona no horário de almoço após uma manhã de trabalho, num Fiat/Fiorino conduzido pela pessoa identificada como Misael, quando após uma curva da Av. o condutor perdeu o controle, bateu num poste e desceu uma ribanceira, o impacto foi todo do lado do carona que foi socorrido em estado grave. O condutor saiu do local a pé.

O velório será onde era a residência do falecido na rua D n° 3, Bairro Hilda Gama “Portelinha”, familiares, amigos e conhecidos se encontram em momento de consternação pela grande perda. A família enlutada agradece a todos quanto comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias ( inf. passadas por Francisco Souza)

Confira na matéria abaixo

Itapetinga: Grave acidente com carro na Av. Paulo Souto deixa vítima gravemente ferida