Um homem que não quis se identificar por conta da humilhação sofrida por um vereador, contou ao Itapetinga Notícias que vai tomar providências após sofrer agressões verbais e levar uma cuspida no rosto diante de centenas de pessoas na sessão da Câmara de Vereadores ocorrida na quarta-feira (11).

Segundo informações da vítima, ele estaria defendendo a categoria dos vendedores ambulantes do centro comercial de Itapetinga que estavam na Câmara (casa do povo), acompanhando a sessão e aguardando uma aprovação do projeto em favor da categoria, quando um vereador que demonstrou ser contrário o projeto e o crescimento da economia local, se exaltou contra os ambulantes e desferiu uma bola gigante de cuspe no rosto deste cidadão trabalhador e pai de família.

Diga-se de passagem, este Edil cuspidor tem uma ficha extensa no complexo policial por se envolver em brigas com cidadãos de bem da querida Itapetinga, chegou até sair corrido de outro município pra não apanhar.

Vereadores e senhores presentes na sessão, repudiaram o ato do tal vereador. Um desrespeito total a classe trabalhadora, principalmente aos cidadãos de bem e pais de família que deixaram suas casas para defenderem o espaço onde ganham o pão de cada dia. Após a queixa formulada será divulgado o nome do Edil.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias