O XXI Encontro Regional de Surdos que está acontecendo pela primeira vez em Itapetinga no Colégio Polivalente e que iniciou ontem sábado 28, e vai até o dia de hoje, tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Presidente Naara Duarte.

A vereadora (Presidente), prestigiou o evento na noite de ontem e em sua fala ressaltou a necessidade da inclusão social e o apoio a políticas públicas, “Hoje a linguagem em Libras não é modismo, é uma necessidade e obrigação de todos os segmentos e repartições”. A presidente Naara Duarte ainda relatou o seu esforço para implantar a transmissão das sessões em Libras, já que está sendo transmitida via internet, e também o projeto que já começa colocar em prática essa semana, que será o treinamento dos Funcionários para atender o público que necessita da linguagem de Libras.

Isso é inclusão, participação e respeito ao cidadão acima de tudo. A Câmara de Vereadores e a Prefeitura foram órgãos apoiadores do evento. Parabenizamos ao Jovem Anderson, Professora Karine, Professora Patrícia e toda comissão organizadora do evento realização deste Encontro para a comunidade Itapetinguense e região.