Após uma série de entrevistas nas rádios da cidade, a Presidente e Vereadora Naara Duarte, mostrou a população de Itapetinga com provas documentais e base nas leis que esta fazendo um trabalho correto na câmara, acima de tudo com respeito e seriedade nos trabalhos legislativo.

Mostrou a população que a câmara tem garantido o direito do cidadão, a transparência e a Ética. E que as denúncias caluniosas e defamatorias são para denegrir a imagem da Presidente, feito por uma minoria que até hoje não se conformam de não conseguirem a Presidência da câmara.

Prezar pelo respeito ao eleitor e qualquer cidadão Itapetinguense é a marca de um vereador compromissado com o povo, jamais inverter valores para beneficiar políticos que não tem respeito com o cidadão/eleitor. A exemplo de despreparo foi o ato nojento em que o vereador (Diga Diga) cuspiu no rosto de um cidadão na sessão da Câmara e agora quer se sair de vítima.

Naara foi elogiada em suas entrevistas mostrando força e competência frente a Presidência do Legislativo e cumprindo com veemência seu mandato de Vereadora, representante nato de mulher guerreira em nosso município.