O II Curso de Dicção e Oratória realizado no último sábado 23, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, ministrado pela Fundação Ulysses Guimarães e promovido pela JUVENTUDE SARUÊ foi um verdadeiro sucesso.

Mais de cento e vinte pessoas participaram com 100% de aproveitamento do curso, curtindo a cada momento de muito aprendizado. O palestrante Elias Júnior representante da Fundação em Sergipe, transferiu seu conhecimento como muito dinamismo, ficou encantado com a turma e toda receptividade do povo Itapetinguense.

A presidente da FUG da Bahia Jeane Cruz assinou um termo de cooperação técnica com o presidente do MDB Municipal, Sr. Michel Hagge, firmando uma parceria entre as instituições, visando capacitar, preparar e qualificar os jovens da nossa querida Itapetinga.

O Prefeito Rodrigo Hagge também participou do curso apoiando a Juventude, sendo uma forte motivação para a turma. Todos os participantes receberão certificados num peso  de reconhecimento em todo país, gratos pelo sucesso do curso, agradeceram a Juventude Saruê e a Fundação Ulysses Guimarães.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias