Uma mulher entrou ao vivo num programa de rádio nesta semana e declarou que o Blogueiro e Radialista Roberto Alves, conhecido na cidade como “Cabeludo” estaria usado sua situação de saúde para promoção política da oposição municipal.

 A Paciente ligou para o programa de rádio Na Boca Do Povo, tendo como apresentador Valdomiro Motta e soltou o verbo “meu caso não é nada o que Roberto está falando por aí, pois essa será minha terceira cirurgia e tenho sido recebida muito bem pelos profissionais de saúde da cidade e do Hospital, também pela responsável pelo CDM a Sra Rose e pela responsável do setor na saúde a Sra. Camila.

Na sua fala a paciente deixou bem claro que jamais vai aceitar que Roberto (Cabeludo) use seu problema de saúde como escada para se promover politicamente e que é mentira tudo o que ele está fazendo e falando. “Eu fui muito bem atendida pelos profissionais da Saúde, do CDM, da Policlínica Municipal e fiz todos os exames necessários por lá, tendo a cirurgia já agendada para Janeiro próximo, e que só não foi feito antes, por conta de que eu preciso perder peso, estou sendo muito bem cuidada, se Roberto (Cabeludo) continuar me usando como escada eu vou bater o joelho no chão pra ele despencar.” Disse a Sra.

Ao buscarmos informações a respeito de quem seria essa Sra, fato ainda em apuração, fomos informados até o momento de que ela seria irmã do Blogueiro Roberto Alves, e que ele aproveitou da confiança familiar, do seu momento frágil de saúde e usou o ato para fazer politicagem sem a autorização da paciente.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias