Vereadores votaram na noite da última sessão de quinta feira Relatório da Comissão Processante onde investigação a cusparada feita pro Vereador Diga Diga.

No Relatório foi colocado o repúdio ao ato realizado e os vereadores demonstraram que devem ter equilíbrio e trato com as adversidades.

A comunidade emitiu opiniões sobre o ocorrido e a todo momento pessoas mencionavam a atitude do vereador que foi uma demonstração total de desequilíbrio do edil na casa que é do povo.

 A opinião Popular na sua maioria torcia por uma punição bem maior, porém infelizmente o Regimento e a Lei Orgânica do Município não trata de outro tipo de punição. Fica o recado à todos, que os cidadãos da nossa Itapetinga devem ser respeitados, e acima de tudo o direito a liberdade de expressão.

Todos os vereadores da base do governo Municipal junto a Presidente da Câmara Naara Duarte, preza pelo respeito ao povo, dando direito e voz a qualquer cidadão, no direito de poder expressar e emitir opinião sem ter que ser agredido por vereadores, jamais serão coniventes com o ato de um vereador cuspidor.

A população aguarda até o momento o pedido de desculpas do Edil Diego Rodrigues (Diga Diga) por ter cometido uma cusparada no cidadão, mas o Vereador insiste em defender que é um ato comum cuspir nas pessoas.