A Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, vem sofrendo com as fake news publicadas por blogs sem o mínimo de credibilidade e sem as informações devidas no que se alegam em existir contratações irregulares, feitas pela Mesa Diretora na gestão da atual Presidente Naara Duarte.

As contratações estão todas de acordo com a lei, qualquer publicação na tentativa de por em dúvidas a competência da mesa diretora da Câmara é Fake News, pois o portal da transparência do legislação está a disposição de qualquer cidadão Itapetinguense.

Apontar familiares da atual Presidente da Câmara como proprietários de empresas contratadas pela Câmara é um golpe baixo da oposição que não aceita em ter uma mulher guerreira no comando da casa legislativa municipal.

Naara segue firme no comando da casa, cumprindo seu papel de responsabilidade junto a Mesa Diretora e tendo apoio dos vereadores da base governista, vereadores esses que mostram ter o compromisso com o povo e com a verdade.

Blogs que tem praticado tais atos de Fake News contra a Câmara Municipal, já foram notificados e seus editores condenados.