O Ponto SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), inaugurado desde 2017, que atende Itapetinga e toda Região Médio Sudoeste, volta a ser alvo de reclamações dos usuários pelo atraso no atendimento.

Segundo informações de populares e um vídeo que circula nas redes sociais divulgado nesta manhã de sexta-feira 3, os serviços estão muito lentos e deixam os usuários esperando por horas, até pra tirar uma simples foto para emitir a carta de Habilitação o usuário tem que esperar por cerca de 3 horas.

Foto print do vídeo exibido nesta manhã de sexta-feira 3

Nesta manhã, a fila estava extensa, às 4 da manhã já havia um grande número de pessoas aglomeradas em frente ao SAC.

Mesmo sendo de responsabilidade do Estado, maior parte dos serviços são pagos pelos usuários e com taxas consideradas caras, se não bastasse o preço alto, ainda o atendimento deixa a desejar, causando insatisfação e muita humilhação.

Enquanto os poucos funcionários do SAC tentam atender a grande demanda, do outro lado se encontra a 19ª CIRETRAN, que segundo boatos tem funcionários a vontade e de braços cruzados, coçando o saco ou recebendo a bufunfa apenas para puxar o saco do Dep. Rosemberg e do Governador Rui Costa.

O povo quer providências e mais respeito para o cidadão usuário destes serviços.