A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Naara Duarte provou que tem competência para administrar, mostrou seriedade e compromisso com seu trabalho. Encerrou o ano legislativo, com avanços e muita positividade.

Foram adquiridos vários equipamentos durante todo o ano, como: Mesa de som, câmaras de filmagem, microfones, computadores, nobrecks, novo sistema de informática, transmissão ao vivo, tradução das sessões em libras ao vivo, compra de portas, reforma da iluminação, requalificação de todos os telefones e rede, concerto de mobiliário. Além de todas essas e outras aquisições, a presidente Naara encerrou o ano com as contas em dias e iniciou 2020, com o pé direito, fazendo mais melhorias ainda.
Nessa segunda-feira começou a troca de todo o piso da casa Legislativa Câmara, trocando um piso que existia desde quando foi adquirido o prédio, comprou uma moto para serviço de motoboy para Câmara, comprou todos os equipamentos de internet para melhoria dos trabalhos dos servidores e transmissão das sessões, comprou cadeiras do plenário para substituir as quebradas, além de conceder as férias pagas de mais da metade dos servidores, todos os encargos sociais e impostos pagos em dias.
Talvez a competência de uma mulher frente a casa, tem deixado vereadores oposicionistas revoltados e jogando sujo contra o mandato da Vereadora guerreira.