Moradores próximo a pracinha que dá acesso a Avenida Catolé no bairro Vila Érica, informaram a nossa reportagem a respeito dos galhos de uma árvore localizada na calçada próximo a um terreno que tem provocado dor de cabeça aos populares.
Os galhos cresceram e está provocando queda de energia em determinadas residências, também impedindo a visibilidade dos condutores de veículos e trazendo riscos aos pedestres.

Os moradores não sabem mais a quem recorrer, se ao dono do terreno, se a Coelba ou até mesmo a Prefeitura. A Secretaria de Meio Ambiente do município, pasta do Secretário Rogério Alves, tomou conhecimento do caso, encaminhou técnicos da Secretaria para fazer um levantamento da área, concluíram que o serviço é de responsabilidade da Companhia de Eletricidade, pois só a Coelba tem o amparato adequado para lidar nos casos onde envolvem fios elétricos. Rogério Alves encaminhou no dia 27 de janeiro, um ofício a Coelba, solicitando providências. Hoje terça-feira 3, as árvores continuam sem a poda, aguardando todos aí pela atuação da Companhia Elétrica.

Cansados de esperar pelo serviço, os moradores levaram o conhecimento ao vereador Tarugão. O vereador ficou encubido de cobrar dos responsáveis pelo serviço, para que possa dar essa força e tentar solucionar esse caso o quanto antes.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias