Dois homens foram detidos com drogas em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, na noite de domingo (17). O vereador Rafael Francisco Macedo (PT), de 36 anos, foi abordado juntamente com um colega pela Polícia Militar por volta das 19h30, porque estavam em atitude suspeita.



Com eles foram encontrados três pinos de substância semelhante à cocaína, uma porção pequena em um saco plástico da mesma substância e uma faca. O homem detido com o vereador não teve o nome divulgado.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para aplicação das medidas necessárias. Um automóvel Chevrolet Prisma de cor branca foi recolhido ao pátio da Guatrans.

Ainda conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, os dois suspeitos consignaram um termo que não autoriza que seus nomes sejam divulgados pela imprensa, no entanto, o veículo de comunicação entendeu que por se tratar de informação de interesse público deve ser divulgada.

Procurado, o vereador não respondeu nossas mensagens, no entanto, o veículo deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.

O petista foi eleito com 1.004 votos no pleito de 2016, o que representa pouco mais de 2% do eleitorado guanambiense.

Informações do blog folha do vale