Nesta semana, o blogueiro das mentiras cabeludas, usou uma foto antiga dos funcionários do setor de Serviços Públicos, feita na Av.Julio José Rodrigues há pelo menos 2 anos atrás, para dizer que os profissionais estão trabalhando sem máscaras.

É sabido de todos que na época não havia Pandemia e nem decreto de obrigatoriedade do uso de máscaras, mas para chamar a atenção e querer se aparecer sem perder o costume de publicar Fake News, Roberto Alves, conhecido como Cabeludo, integrante do Trio Fake News, tentou mais uma vez enganar a população itapetinguense indo contra a gestão municipal.



O povo está de olho, sabe que não serão enganados facilmente por informações falsas. Os servidores municipais seguem trabalhando cumprindo as medidas de proteção para evitar a contaminação do coronavírus. Foi determinado o uso de máscaras, álcool em gel com frequência, distanciamento e também foram mandados para casa todos os servidores da zona de risco.

A gestão do Prefeito Rodrigo Hagge é referência no Estado e exemplo em todo País, vem se destacando na forma eficiente de como lidar com o vírus que assola o mundo.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias