A Prefeitura Municipal de Itapetinga, gestão do Prefeito Rodrigo Hagge,  tomou providências na situação da Avenida Júlio José Rodrigues após a própria ter sido abandonada pelos Petistas (Estado). Essa Av. que é de responsabilidade do Estado por ser parte da Rodovia BA-263, serviu apenas para ser palco de propagandas e promessas não cumpridas feitas pelo Governador Rui Costa, pelo Deputado Rosemberg e também pelo ex-prefeito José Carlos Moura.



Após um pedido feito ao Prefeito pelo vereador Eliomar Barreira “Tarugão” que ouviu os moradores das Vilas clamarem por uma interdição através da Prefeitura que pudesse fazer pelo menos um serviço de melhoria na trafegabilidade em alguns trechos da via, pois o Estado virou as costas. Rodrigo acatou o pedido e determinou a ordem de serviço.

Nos períodos chuvosos é muita lama, no sol buraqueira e poeira, não tinha como mais esperar providências do Estado. Com recursos próprios a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, pasta do Secretário Gustavo David, entrou com uma grande equipe na via, onde estão fazendo um trabalho de qualidade.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias (Fotos Ary Curcino)

Estão sendo feitos a recuperação da calçada, reposição de meio-fios, recuperação da drenagem de águas pluviais e logo entrarão com a operação tapa buracos feitos pela a equipe da usina municipal.