Itapetinga: Vereador diz que seu salário é pouco e merece aumento

Na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, o vereador Gilmar Piritiba do PDT, participou de uma entrevista em um programa de Rádio apresentado por locutores ligados a cúpula do PT de Itapetinga.

O edil que é orientado por Romildo Teixeira, abordou vários assuntos da política local, na pauta ele fez questão de frisar que está insatisfeito com o salário que recebe na Câmara de Vereadores de Itapetinga e acha que tem que ganhar mais do que recebe, tem que aumentar mais um “Tiquinho”.



l

Gilmar Piritiba que estava sumido da cidade, retornou a aparecer assim que soube que a data das eleições municipais está se aproximando. Consultando o TCM-BA, encontramos a ficha cadastral do edil, vejam o valor que ele recebe por 8h semanais e ainda cobra por aumento.

NOME: GILMAR SANTOS LIMA

MATRICÚLA: 121

TIPO DE SERVIDOR: AGENTE POLÍTICO

CARGO: VEREADOR

SALÁRIO: R$ 8.000,00 REAIS

CARGA H SEMANAL: 8H

Após essa declaração a população está indignada com o vereador, se está insatisfeito por que irá concorrer à reeleição? E você o que acha sobre essa posição do vereador da oposição de Itapetinga, deixe seu comentário em nossa matéria.

O espaço está aberto ao edil, enquanto isso, com a palavra a população que em época de pandemia tem que ouvir essa piada.

Informações Itapetinga in foco

2 respostas para “Itapetinga: Vereador diz que seu salário é pouco e merece aumento”

Deixe seu comentário