Itapetinga: Mutirão de serviços está sendo realizado no Neto Fernandes

Está sendo realizado nesta semana no Residencial Neto Fernandes do Bairro Vila Isabel, um mutirão de serviços nas vias públicas para trazer mais comodidade aos transeuntes e as mais de 500 famílias que residem no referido.

Foi iniciado a recuperação asfáltica (operação tapa buracos), restiradas de mato, entulho e lixo. Também está sendo feito a desobstrução dos acessos pluviais e reposição de lâmpadas. São mais de 30 homens trabalhando intensivamente em prol da população da cidade.




Além do mutirão, mais serviços estão sendo feitos nas proximidades, tais como recuperação da Av. Júlio José Rodrigues, início de pavimentação no Cidade Jardim, pavimentação em paralelepípedos no Hilda Gama, pavimentação asfáltica no Vila Rosa e tapa buracos no Vila Isabel e Vila Riachão.

1 resposta para “Itapetinga: Mutirão de serviços está sendo realizado no Neto Fernandes”

  • Vande says:

    Hoje(25/08) e ontem(26/08) em programas de rádio cidade fm rádio de Rosemberg, os locutores vem colocando “palavras na boca” do secretário Gustavo David de infraestrutura, dizendo que o secretário disse em programas de rádio que o dinheiro para o bairro Hilda Gama, verba federal do deputado Arthur Maia, está na conta desde o final do ano 2017 , segundo esses locutores o secretário mesmo disse que em 2018 ficou só fazendo licitação e só veio fazer agora em 2020,segundo esses locutores isso é obra eleitoreira.Segundo morador ligou para a rádio e disse que era para um blogueiro /radialista ir fazer matéria do bairro Hilda Gama pois a obra está parada, o blogueiro/radialista disse que quem tem que ir no bairro é o secretário de infraestrutura, pois ele é que anda dizendo que está fazendo tudo na cidade. Acho que o secretário a secretaria de infraestrutura deveria pedir o espaço nessa rádio para se pronunciar, pois esses locutores usa a rádio meio de comunicação para caluniar, difamar quem está na pasta, no caso na pasta de infraestrutura do município.

Deixe seu comentário