A sessão remota desta quarta-feira, 09 de setembro, da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, foi iniciada solenemente pela vereadora Presidente da Casa, Naara Duarte que pediu 1 minuto de silêncio pelas famílias que perderam entes queridos para a COVID-19.

A presidente da Mesa Diretora, na sequência, franqueou o uso da palavra aos demais vereadores, além de também fazer uso da palavra. Na ocasião falaram os vereadores: Romildo Teixeira, Gilmar Piritiba, Jair Saloes, Fabiano Bahia, José Antunes, Nailton Negreiro, Marcio Pio, Sargento Alberto, Naara Duarte e Eliomar Barreiras.

Seguindo a Ordem do Dia, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 03/2019, que cria o programa de internet móvel, wi-fi, em todas as praças de Itapetinga, cuja autoria é do vereador Eliomar Barreiras.

Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 01/2020, do vereador Eliomar Barreiras, que institui O Dia do Blogueiro no município de Itapetinga.

Ainda na Sessão Ordinária foram aprovadas duas moções de pesar, 23 e 24, em nome de Edésio Vieira Matos, falecido no dia 3 de setembro e Ezequias Jacinto, cujo falecimento foi datado de 27 de agosto. Entre outras discussões que podem ser conferidas no vídeo acima.

Amanhã, 10/9, está marcada nova Sessão às 10 horas. A comunidade está convidada a acompanhar a transmissão ao vivo pelo portal da Câmara no YouTube, TV Câmara Itapetinga, pelo FaceBook e pela rádio Fascinação.