Na Convenção do MDB e partidos coligados ocorrido no dia de ontem terça-feira 15, Luciano Almeida confirmou sua candidatura para concorrer as eleições municipais que acontecerão no dia 15 de Novembro. Ao lado dos líderes políticos Michel Hagge e Rodrigo Hagge, também de toda nação Gabiraba e Saruê, Luciano está candidato a vereador pelo MDB.

“Nossa candidatura além de contar com nossos líderes da família Hagge, contamos também com o apoio de outro grande grupo político o PSDB, aqui representado pelo empresário Jivago Queiroz com as lideranças o Deputado Estadual Paulo Câmara e Federal Adolfo Viana. Sinto-me honrado por ser o nome escolhido para representar essa união que tem como objetivo o desenvolvimento de nossa Itapetinga.” disse Luciano Almeida.

Restando 59 dias para as eleições, é dada a largada rumo ao podium do legislativo municipal. Luciano mostra competência para representar seu eleitorado na Câmara municipal, conquistou vários amigos, parcerias e segue firme na luta com muito otimismo e boas expectativas.