Foi encontrado morto em sua residência localizada na Praça da Bandeira, Centro, na noite deste sábado 28, o Servidor Público Municipal, José Roberto de Jesus Rocha, 36 anos, mais conhecido como “Tim Maia”.

De acordo com amigos e familiares, Tim Maia teve contato com pessoas até a noite de ontem (sexta), mas que durante todo o dia todo deste sábado ninguém conseguiu contato com o mesmo, onde causou espanto à todos. Por volta das 19hrs, sob autorização da mãe do jovem, foi solicitado a abertura da porta do prédio onde ele residia, lá foi confirmado a triste notícia.



A polícia foi acionada e confirmou o óbito. O DPT fez o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo para o IML local. Ainda não se sabe a causa da morte, mas de acordo com a mãe de Tim, ele se queixava dias atrás de fortes dores causadas por hipertensão, tudo indica um possível infarto. Tim Maia era Servidor há 11 anos da Prefeitura Municipal de Itapetinga, Desportista, fez parte da torcida organizada da Seleção de Itapetinga “Os Fanáticos”, era um ativista defensor das causas trabalhistas dos servidores, em suas horas vagas trabalhava com instalação de antenas.

Tim Maia era muito querido na cidade principalmente no esporte local, querido também pelos servidores municipais a Secretaria de Infraestrutura, deixou filhos (enteados), familiares e amigos. Amigo pessoal e colega de trabalho do editor desse blog; “Com muita tristeza deixo aqui meu pesar pela perda do amigo e colega de trabalho, foram anos de serviço prestado como servidor onde nos trouxe muitos momentos de alegrias nos locais de trabalho.” Descanse em Paz velho Tim!