É com muito pesar que comunicamos do falecimento do Guarda Municipal Valter Almeida de 56 anos, vítima da covid-19. Valter se encontrava internado no Hospital de Base em Vitória da Conquista lutando pela vida por conta dos problemas decorrentes da covid-19. Lutou bravamente por cerca de 20 dias entubado na UTI, mas nesta fatídica noite de quarta-feira 13, não resistiu e veio a óbito.



Valter passou sua juventude nas bandas das cidades de Floresta Azul e Ibicaraí, chegou ainda moço na terra da carne do sol (Itororó), depois de ter sido trabalhador rural, começou a trabalhar de vigilante pela Prefeitura Municipal de Itororó e posteriormente efetivado Guarda Municipal na qual honrou a farda com muita veemência, servindo o município por mais de 25 anos de trabalho. Nesta pandemia, esteve trabalhando como linha de frente nas barreiras sanitárias.

Torcedor apaixonado pelo Botafogo, passava suas horas de folga tomando conta do Buteco feito em sua própria casa ou fazia frete com sua kombi entre Itororó e Rio do Meio. Valter era muito conhecido e querido na cidade, deixa esposa Zó, os filhos Juliene, Jucirlane e Janderson, os netos, demais familiares e muitos amigos.

O Itapetinga Notícias através do editor Isrrael Damaceno presta seus sinceros sentimentos aos familiares pela grande perda.

com Informações do Blog Itororó Já