O Prefeito Rodrigo Hagge participou, nesta segunda-feira, 08, da inauguração da nova loja da Coopardo, o “Salão Rômulo Coelho”. Mais ampla e com design mais moderno, a loja proporciona mais conforto, praticidade e agilidade para os associados e clientes.

Apesar da pandemia, a Coopardo vem se desenvolvendo, conquistando novos espaços e se expandindo. Segundo o presidente Aroldo Almeida, no ano passado, a Cooperativa bateu record de vendas.



Segundo Cláudio Murilo, diretor financeiro, a pecuária como um todo passou por grandes desafios. “Atravessamos um período longo de secas, entre 2015 e 2016, sofremos o baque da perda de Rômulo, vivemos uma briga política e econômica que o Brasil passou em 2019 e, por último, enfrentamos uma pandemia. Tudo isso nos motivou a buscar saídas de desenvolvimento. Ampliamos a fábrica, melhoramos a alimentação animal e hoje nós temos um preço de herbicida competitivo. O desafio é grande. A gente não tem como parar. Mas tenho certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Murilo.